O vereador Chico 200 (PL) anunciou durante a sessão virtual da Câmara Municipal, que está infectado com a covid-19. Ele é o terceiro parlamentar de Cuiabá a ter sido contaminado.

Segundo parlamentar, a confirmação partiu do seu médico, após uma tomografia que detectou que 30% dos pulmões já estão comprometidos por conta do novo coronavírus. “Vamos ficar aguardando sair o exame PCR até amanhã para que se confirme. Mas segundo o meu médico, algo em torno de 30% do pulmão já está contaminado. Comecei a tomar todos os remédios hoje mesmo”, disse Chico 2000 ao justificar o seu atraso para a sessão.

Ainda de acordo com o vereador, ele já perdeu o paladar e olfato, sintomas mais comuns da doença. “Tirando a falta de sentir cheiro e sabor, estou bem. Posso dizer com toda seriedade que esse vírus é algo que não se deseja pra ninguém”, completou.

Após o anúncio, os demais parlamentares se solidarizaram com o vereador. Outros dois vereadores já foram infectados pela covid-19. O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Amercor.

Porém, o vereador já está recuperado. O vereador Orivaldo da Farmácia (Progressistas), foi o primeiro a ser diagnosticado com o coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui