Prefeito de Cuiabá disse que governador passou por “cena vexatória” ao ser vaiado em Sinop

 

O governador Mauro Mendes (DEM) rebateu o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), nesta terça-feira (22), que disse que o chefe do Executivo estadual passou por uma “cena vexatória” em Sinop (a 480 km da Capital), após ser vaiado por um grupo de pessoas durante a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Questionado sobre as acusações do prefeito de que teria “se apequenado” ao passar por aquela situação, Mauro disparou: “Apequenar-se é meter dinheiro no paletó e ter coragem de vir pedir voto para a população”, em referência à candidatura de Emanuel à reeleição.

Mendes afirmou, ainda, que as vaias recebidas durante o evento não o afetam, pois tratam-se de um reflexo das decisões tomadas por ele durante a sua gestão e que acabam por “afetar o interesse de poucos”.

“Coragem é uma coisa que nunca me faltou e vaiado eu vou ser até o último dia, porque quando você toma decisões corretas, você afeta interesse de alguns poucos. Agora, eu governo pra maioria, não governo para a minoria”, criticou.

O governador voltou a dizer, ainda, que continuará governando para todos, mesmo que suas decisões contrariem o interesse de alguns.

“Se essas pessoas estão olhando para o seu umbigo apenas, eu não estou. Estou olhando pra maioria da população e vou tomar medidas corretas até o último dia, com as bençãos de Deus e da maioria da população”, completou.

Troca de acusações

A troca de farpas entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro não é uma situação nova. Em Sinop, o governador disparou que a Prefeitura de Cuiabá virou um “antro de corrupção”, e que não tinha dúvidas de que Emanuel terá um “fim igual ou pior que o de Silval Barbosa”.

Em resposta, Emanuel disse que Mendes “demonstra uma postura de total insanidade, desequilíbrio e falta de controle emocional”, age como “cabo eleitoral” e que faz uma “má gestão”, que resultou nas vaias recebidas em Sinop.

Fonte: Mídia News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui