Apenas 3 candidatos a prefeito de Cuiabá apresentaram novos programas no horário eleitoral desta terça-feira (27). A única mulher na disputa pelo pleito municipal, Gisela Simona (Pros), mostrou parte do debate que ela realizou apenas com o adversário Abílio Júnior e diz que está mais preparada para o cargo. Ela foi desafiada pelo vereador a apresentar propostas de políticas voltadas para as mulheres.

O atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), mostrou os avanços na área da Educação em sua gestão e prometeu a criação de mais 20 Centro de Educação Infantil Cuiabano que comporta até 120 crianças em cada.

Roberto França (Patriota) falou sobre a valorização da terceira idade e lembrou que quando foi prefeito da cidade criou 3 centros de convivências. O candidato ainda cutucou Pinheiro. “Lamentável e vergonhoso como os idosos estão sendo tratados nesta atual gestão”.

Aécio Rodrigues (PSL), Gilberto Lopes (Psol), Julier Sebastião (PT), Paulo Henrique Grando (Novo) e Abílio Júnior (Pode) reprisaram os programas veiculados anteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui