Advogada fez anúncio em suas redes sociais nesta quinta-feira (30); ela desistiu de disputa ao Senado

A ex-superintendente do Procon Gisela Simona (Pros) anunciou na manhã desta quinta-feira (30) que é pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá, na eleição que ocorre em novembro deste ano.

A confirmação foi feita por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais. Na oportunidade, ela disse ter ciência de que enfrentará um “jogo pesado” e que irá contra “adversários poderosos”.

“Hoje, me apresento como pré-candidata à Prefeita de Cuiabá. Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e uma mega estrutura de campanha. Mas se tem uma coisa que a vida me ensinou foi vencer na adversidade”, disse ela na publicação.

“Estamos trabalhando na construção de um projeto que visa uma gestão eficiente, limpa e que enfrente os desafios pós-pandemia com coragem, sem perder a ternura”, emendou.

 

A advogada chegou a registrar sua chapa para concorrer à eleição suplementar ao Senado, mas em razão da pandemia da Covid-19 e da definição de nova data para o pleito, os atos acabaram sendo invalidados. O pleito ocorreria em abril e foi adiado para novembro.

Nesse interim, cresceram os incentivadores para que ela saísse candidata ao Palácio Alencastro.

Gisela disse que a definição pela candidatura a prefeita ocorreu depois de muita reflexão, estudos e diálogo com o partido e pessoas próximas.

“Nosso objetivo é construir uma pré-campanha que escute a voz do povo na sua pluralidade, que seja transparente e eficiente nas soluções das dores que afligem nossa gente”, disse ela.

“O cargo de servidora pública junto ao Procon já me fez ser a voz de muitas pessoas na luta por justiça e a Prefeitura é a via legítima que precisamos para melhorar a vida de cada cidadão. A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita de Cuiabá”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui